Comecei. E dessa vez, espero, que dure mais tempo do que a maioria dos blogs, fotologs, ogs que eu já tive. E começando, já vou começar falando de carnaval.
Carnaval. Acho que é o único feriado que aparece no calendário escrito com letra minúscula. Quase todo mundo que eu conheço vibra com o carnaval. Adora, corre para a praia, pra fazer festa, se divertir.
Eu não.
Eu sou uma velha. Às vezes acho que o problema é que eu geralmente não tenho praonde ir no carnaval. Daí eu penso, penso, e vejo que seu tivesse praia pra ir, se fosse pro lugar mais badalado do país, eu ia acabar fazendo o que faço em casa nessa época do ano. Nada.
Tudo bem, até aí, perfeito, podería-se dizer que eu faço parte daquela minoria(?) de pessoas que não gosta de carnaval. O problema é que não gostar de carnaval me deprime. Deprime, porque praticamente todo mundo que eu conheço gosta. Porque enquanto todos à minha volta correm para aproveitar o feriado mais esperado do ano, eu fico assim. Fazendo nada. Com vontade de fazer nada.