terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carnaval

Comecei. E dessa vez, espero, que dure mais tempo do que a maioria dos blogs, fotologs, ogs que eu já tive. E começando, já vou começar falando de carnaval.
Carnaval. Acho que é o único feriado que aparece no calendário escrito com letra minúscula. Quase todo mundo que eu conheço vibra com o carnaval. Adora, corre para a praia, pra fazer festa, se divertir.

Eu não.

Eu sou uma velha. Às vezes acho que o problema é que eu geralmente não tenho praonde ir no carnaval. Daí eu penso, penso, e vejo que seu tivesse praia pra ir, se fosse pro lugar mais badalado do país, eu ia acabar fazendo o que faço em casa nessa época do ano. Nada.

Tudo bem, até aí, perfeito, podería-se dizer que eu faço parte daquela minoria(?) de pessoas que não gosta de carnaval. O problema é que não gostar de carnaval me deprime. Deprime, porque praticamente todo mundo que eu conheço gosta. Porque enquanto todos à minha volta correm para aproveitar o feriado mais esperado do ano, eu fico assim. Fazendo nada. Com vontade de fazer nada.

2 comentários:

Unknown disse...

Tu não é a única. Odeio carnaval tb!
Pessoas pulando feito loucas, bebendo, se drogando, vomitando, querendo pegar qualquer um que passe na frente... iééééécas! Tenho pavor!
Fui pra praia e não fiz nada tb. Fui pra beira da praia, peguei um solzinho, banhos de lagoa e mar... coisa boa! O bom do carnaval é aquele tempinho que temos sem trabalho e aula! hehehehe

Beijos pequena!

Amei o blog. Vê se não esquece dele que nem tu esqueceu do fotolog =P

Anônimo disse...

Eu tbm odeio o carnaval, e não vou dizer q é porque as pessoas se desperdiçam e se iludem, bebem e dão pra qualquer um, pensam q estão se divertindo mas nao estão, porque se eu falasse isso seria mentira.
Eu conheço várias pessoas q se divertem, são mto felizes.

Acho que o meu problema é essa felicidade obrigatória q nós temos que ter, de qualquer nessa epoca. E se agente não tiver afim de pular, faz o que? acaba se achando anormal, e por conseguencia nao aproveita o seu tediozinho lindo como aproveitaria em qlqr outro dia. nós nao temos permissão de ser anti social no carnaval e ficar proibida de algo que é natural da minha personalidade - de vez em quando - me reprime, e me deprime, e me bloqueia. affe.

o melhor que fazemos amiga, é dar uma grande banana pra esse sistema e dormir e fazer tudo q quisermos, e fazer nada, e se sentir o maximo por isso, porque somos independentes, lindas e felizes, nós somos livres de mente e espirito,vamos aproveitar esses dias que nós ESTAMOS ATOA! LIVRES!

Bjo grande, espero de coração que vc seja muito FELIZ! Nós somos unicas!

Malu!