quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ainda sobre o Carnaval

Ai, tá bom, o Carnaval foi ótimo :D
Mil idéias boas, e a companhia do Gatinho só podia fazer com que ele fosse o máximo!

Fiquei em casa, fiz TC (snif), descansei, fui ao teatro, assisti um monte de filmes, fui no cinema (assistimos Eu Sou a Lenda, beeem fraquinho, por sinal) e o Gatinho e eu demos mais um passo em direção ao nosso futuro: compramos um DVD Player!!

No domingo assisti a uma entrevista do Patch Adams, na TV Cultura, muito, muito legal. Eu assisti ao filme, mas não imaginava que o Patch pudesse ser tão engraçado na vida real. A gente olha pra ele (ele realmente se veste com aquelas roupas de palhaço, bem coloridas) e não imagina que ele pode ser um pensador, tão... pensante! Realmente, é daquelas pessoas que tu olha e pensa "Pôxa, eu sou um lixo mesmo!" Porque ele te faz refletir muito sobre as coisas que realmente importam.

Realmente gostei.

Além disso, agora teremos um DVD Player :D Que "pleia" DivX :D Viva os seriados! Viva Dexter! E viva as mídias RW, porque se funcionar do que eu e meu amor esperamos, acho que vou ter que comprar um DVD-RW e mais um CD-RW :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui ao Hopi Hari e despenquei de uma torre de 69 metros de altura.

Duas vezes.

Morra de inveja =PPP

Anônimo disse...

Nosso carnaval foi muito bom mesmo! E nossa TV nova e nosso DVD player novo são demais!