segunda-feira, 14 de julho de 2008

Espanha

Depois de chutar TODAs as outras vezes que tínhamos "Volta ao Mundo", finalmente eu acertei. Na sexta-feira passada meu amor me levou pra conhecer a Espanha. Fomos ao Tablado Andaluz. Que lugar legal!
O ambiente super aconchegante, com velas na mesa, e as pessoas de lá, simplesmente as mais simpáticas de todo o projeto.
Depois de me fartar comendo as paella marinheira, (de frutos do mar) e paella campeira (com carnes), assistimos a um show lindo de dança flamenca. Me deu até vontade de fazer...
Tinha uma menina de uns 12 anos, no máximo, com uma expressão facial digna dos artistas mais experientes... E a diretora da escola, que além de ter se apresentado belamente, também viemos a saber que é a responsável pela paella! Imagina!

E no final, após o show, que tinha música ao vivo, com um cara que tocava violão com cinco mãos ao mesmo tempo e a cantora que era do meu tamanho e cantava tri bem, a diretora-dançarina-fazedora-de-paella disse: "Pessoal, hoje não temos sobremesa, MAS, a nossa cantaora trouxe negrinho pra vocês!".

Que máximo! Isso sem falar na paixão que todos demostravam pela dança... Muito, muito, muito legal.

Altamente recomendado!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Projeto "Volta ao Mundo" ainda tem vários países para visitar e eu tenho que tu ainda vai ter muitas alegrias!
Pelo menos esse é o objetivo.

Beijos baixinha!

Anônimo disse...

O Projeto "Volta ao Mundo" ainda tem vários países para visitar e eu tenho CERTEZA que tu ainda vai ter muitas alegrias!
Pelo menos esse é o objetivo.

Beijos baixinha! :)