segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Momento de emoção

Nesse fim de semana eu estive num dos casamentos mais lindos, senão o mais bonito, que eu já estive em toda a minha vida. A noiva estava linda, o noivo numa alegria contagiante, os dois radiantes de amor.
Uma das uniões mais cheias de emoção que eu já presenciei. E eu estava lá, assistindo de camarote, ao lado do meu amor, como padrinhos do noivo...

Parabéns Vivi e Pó! Que a vida de vocês seja maravilhosa, esfuziante, assim como vocês estavam na noite do casamento de vocês :)

2 comentários:

Anônimo disse...

A Baixinha disse tudo: que casamento perfeito!
E que vestido rosa bem bonito que a minha namorada vestiu! Vestido de princesa de conto de fadas.

Esfuziante? PUXA! (de olhos esbugalhados) Se puxou na palavreado!! baixinha também é cultura! :P

Tu tava linda no casamento! Beijo!

Polina disse...

Obrigado pela parte que me toca. ;)

E por tantos elogios ao casamento