O pedido consta como entregue na data de 09/01. Qual a surpresa? Temos um pedido com status de entregue e que não foi recebido. As encomendas agora vão para outra dimensão.
Aí eu liguei pro atendimento ao cliente e a
Tento pela forma mais óbvia: sempre que a gente recebe uma encomenda dessas registradas, o recebedor informa seus dados pessoais, geralmente nome e RG e assina. Pergunto pra porta, digo, pessoa: "Quem recebeu esse objeto?". "Senhora, esse tipo de informação não está disponível." PRA QUE SERVE O MALDITO CÓDIGO ENTÃO??
Quando eu digo que os Correios erraram que quero registrar uma reclamação, adivinha? A ligação cai! E não aconteceu só uma vez, pois o Rodrigo tentou ligar para reclamar também.
Lá pela quinta vez que tentamos por telefone, nos instruem a abrir um pedido de informação, onde, pasmem, além do código (que é um identificador único, ou seja, não devem existir dois pacotes com o mesmo identificador) eu tenho que informar um monte de dados do remetente. DO REMETENTE. Como é que eu vou saber qual o CNPJ da empresa? Ou o nome completo? É muita, MUITA burrice associada.
O que eu fiz? Tive que mandar um e-mail para a loja onde comprei para que eles me passem uma informação que os Correios deveriam ter através desse identificador.
E agora é esperar para ter esses dados, para poder abrir um pedido de informação, para ver onde foi parar a minha encomenda.
É um absurdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário