segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia Dela

Ontem foi Dia da Mães. E a minha, como a melhor do mundo, ganhou presente e muito, muito amor.

Além de ter ganho um MP4 (uhuu, que moderna, né? Ela tem orkut também!!) ganhou um churrasco feito pela própria filha, também conhecida como EU :D
Me encachacei, afinal todo bom churrasco começa com a alcolização do assador, ou melhor, assadora. Sério, meu paizinho teve que trabalhar (como todos os Dia da Mães) e a encarregada de assar a carne fui eu :)

Eu não pensem que eu somente assei. Nãããooo! Eu temperei, montei a churrasqueira, e só não fiz o fogo porque meu tio foi mais rápido que eu (mas também, se tivesse que fazer, com uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforo isso não seria problema). Enquanto assava, minha linda mamis me presenteou com uma JARRA de caipira. Aiai, mas o churras ficou tri bom :)

Aqui o resultado da aventura:


Já sabem. Se tiver que assar me chamem. Mas não esqueçam a capirinha :D

3 comentários:

superpri disse...

Ativar feed no blog, assim eu leio pelo Google Reader. :)

Anônimo disse...

Amei o novo template do blog !
E amei a foto poser : P

Nossa, tu sabe fazer churrasco? Eu mal e mal sei ferver o leite : PPP

beijos !

Anônimo disse...

Que maravilha! Gatinha, churrasco e capirinha... o que eu poderia querer mais?
Beijo!