segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hoje eu odeio(?) aniversários

Quando eu era criança, fazer aniversário pra mim era uma das coisas mais legais. Eu podia fazer qualquer coisa no dia do meu aniversário, ninguém podia brigar comigo, era dia de ser agradada.
Eu fazia todo mundo saber quando era o dia do meu aniversário. Para ganhar parabéns, pra me sentir querida.
Que droga.
Eu cresci e nada é como antes. Pouco importa se é ou não dia do meu aniversário. Quem tiver que brigar, briga. Quem tiver que abraçar, abraça. Grande coisa. Fazer aniversário não quer dizer mais nada. Pelo contrário.
Se tem a "obrigação" de fazer algo pra comemorar, não importa se a gente tem vontade de comemorar ou não. Lembra, acontece o que tiver de acontecer, seja teu aniversário ou não.
Eu estou a menos de 40 minutos do meu. E não tenho vontade de fazer NADA de especial. Fazer aniversário perdeu a graça, perdeu a magia. Sinto cada vez menos vontade de comemorar.
Aiai, mas nem tudo é tão ruim. Pelo menos eu posso olhar uns scraps no orkut.
E eles já começaram :-)

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe,procurei algo hoje(meu aniversario)no GOOGLE,com a seguinte frase:PORQUE ODEIO O DIA DO MEU ANIVERSARIO?...
E logo apreceu esse link,e sabe que lendo isso,me identifiquei com vc...talvez meu caso seja um pouco mais complexo...não sei oque acontece comigo..acordo já triste,com raiva do mundo,cheia de ódio,e não descobri o "porque principal de tudo isso"!Lembro de qnd era criança,contava os dias pra chegar essa data(18/12),era mágico,tinha atenção de todos,desde cedo ganhava os PARABÉNS caloroso,olhares belos voltavam-se pra mim...hoje,parece que todos me abraçam por obrigação..meu pai,veio em minha casa,me deu um arranjo de flores,me abraçou apressado,e saiu...lembro que no mês passado,no aniversário de minha irmã,todos queriam fazer uma festa surpresa,isso que ela é 5 anos mais velha que eu,e sabe que do fundo do meu coração,fiquei esperando o mesmo,mas já me desiludi,já vi que ninguêm se importou com essa data,tmbm pra que se importar?
Daqui algumas horas ela acabará,e chegará outra tão normal qnt essa...
Estou sentada na frente do meu computador,chorando,quase que desesperada,escrevendo rapidamente,pra desabafar,ouvindo a musica que amo(KEEP ON RISING)...só queria saber o pq de tanta tristesa e tanto choro???
Pensando bem,em nossa existência existem duas datas que todas as atenções estam voltadas para nós,quando nascemos,onde todos querem nos conhecer,e nos esperam anciosamente,e qnd morremos,onde todos se despedem,com uma certa tristeza,mas sei que não se recordam dos anos em que não nos ajudaram a comemorar os anos vividos...dos nossos ANIVERSÁRIOS...
meu nome é DANIELLI KELINI FONTANA PAGANINI,e hoje (18/12/2008) completo 21 anos...com a tristeza de um aniversário sem o meu próprio EU....

WANESSA VALIM PIRES disse...

olha comigo tb é assim vou fazer 24 anos em 17/11/2012. e acho um saco, quando era criança era tudo tao lindo e perfeito, e agora nat graça, nao tem magia, ninguem se importa, e eu sempre fico esperando que alguem me surprienda, mas como ningume faz isso eu sempre fico chateada. é apanas mais um dia, com a diferença da obrigacao de um abraço...