quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aconteceu hoje

Há uns dois meses atrás, mais ou menos, eu fui passear com meu amor no shopping Total. Depois de muuuitos minutos, procurando uma vaga de no estacionamento encontramos. No caminho para o elevador de acesso às lojas, sempre vamos olhando os outros carros. E vimos o carro estacionado da forma mais torta possível. Muito torto. Muuuuito torto. Ocupando duas vagas. E eu disse pra ele: "Que vontade de ter um post-it na bolsa pra escrever 'BEM ESTACIONADO' e colar nesse carro..." Mas eu não tinha. Só que a idéia seguiu adiante, e na semana seguinte eu comprei muitos post-it, um bloco inteiro pra deixar na bolsa.


E aconteceu agora de manhã.
Chegando no II para terminar o que deve ser o último trabalho da minha vida acadêmica, eu me deparei com a bizarrice. Um carro (a minha tabaquice não me deixa lembrar qual o modelo...) muuuuitoooo torto. Torto demais. Ocupando duas vagas. Mas dessa vez eu estava preparada.

Não pensei duas vezes. Com caneta laranja brilhosa escrevi no post-it verde: "BEM ESTACIONADO!".

E colei no vidro do motorista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha! Muito bom!
Educar é tudo, já diria a RBS!
Meu orgulho