segunda-feira, 30 de junho de 2008

E foi

Meu dia X se transformou no dia A. Ou melhor, dia do "A". "A" por unanimidade. E pensar que eu pensava que me daria melhor fazendo letras. Não. A teimosia e esforço mostraram que eu estava errada. E no caminho pra casa, enquanto dirigia meu Bochechudo, fiel amigo e companheiro de graduação, meu amor, a pessoa que mais me deu força durante esses tempos conturbados, me disse: "Não, meu amor. Tu não deve fazer Letras. TU DEVE FAZER COMPUTAÇÃO. Porque tu é MUITO BOA NISSO." E chorando de alegria e emoção, eu lembrava de tudo o que já aconteceu nesses 5 anos, e ria, gargalhava...

A platéia foi um ponto determinante. Olhar pros rostos dos meus pais amados e do meu amor Rodrigo, me encorajando a cada slide que passava, me deu ainda mais força. Mas o resto do time que compunha a platéia do meu TC foi de primeira: Dai (a Grande), Mari, Joana, Bééééééck, Juzám (querido!!), Márcio e Paula.

E eles estavam lá quando eu terminei de apresentar, em 27 minutos, o trabalho de um ano inteiro. E estavam lá quando a banca começou a me massacrar (ai tá bom, não foi um massacre, mas a gente tem que dramatizar um pouco, senão não tem emoção). E estavam lá quando meu orientador (ponto extremamente importante nesse trabalho, meu orientador foi o professor que me fez entender porquê eu estudo Ciência da Computação) finalizou o processo me dizendo meu conceito. A.

Eu só tenho a agradecer. Meus pais, meu amor, que sempre esteve comigo, meus amigos e amigas. Meu orientador, que é O CARA da Engenharia de Software. Muito obrigada :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos foram unânimes em dizer que a Gatinha merecia conceito A!
Porque a Gatinha dominou no TC!
Porque a Gatinha é bem baixinha!
Porque a Jamile é A GATINHA da Engenharia de Software! :-)