quinta-feira, 26 de junho de 2008

Finalmente

É amanhã.
Fins de semana estudando. Levantando cedo, dormindo de madrugada. Eventos que eu deixei de ir.
Momentos de pavor antes de cada prova. Amizades inesquecíveis. Piadas nerds que pessoas nenhumas nesse mundo vão entender.
Filas do RU. Sentar na grama do Antônio's. Conversar no sol antes de uma sonolenta aula das 13:30.
Crises de semestre. Vontade de largar tudo. Vontade de nunca desistir. Vontade de só deixar passar o tempo. "Pro bem ou pro mal acaba tudo no dia x".

E o dia "x" é amanhã. Às 15h, na sala dos conselhos (que a FORÇA esteja comigo). Apresento meu trabalho de conclusão.

3 comentários:

Anônimo disse...

O dia x da Mari é segunda e o meu dia 21 de julho.

Boa sorte para nós.

Anônimo disse...

E eu estarei lá, daqui pouco mais de 2 horas, para no final aplaudir de pé o sucesso da gatinha! :-)
Afinal de contas, tu será a primeira Baixarel da história da UFRGS, em mais de 100 anos!
Beijo!

superpri disse...

Go, Jamile, go!
Vai bem linda, perfumada e com o sorriso mais Jamile possível no rosto.
Tudo vai dar certo! Tudinho!
Esse dia é um daqueles dias inesquecíveis. Eu sei que na minha defesa, eu metralhava palavras... :)
Te vejo no púlpito!